Imprimir Página

Obafest | Tudo para festas e eventos

Nika Linden Cakes and Sweets

Imagens do Anúncio

Informação do Proprietário

Nika Linden Cakes and Sweets (contato138)
Data de Registro: 02.05.2018
Endereço Pessoal: https://www.obafest.com.br/sao-paulo/dealer-accounts/contato138.html
Nome: Nika Linden
Sobrenome: Cakes and Sweets
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Rua: Flórida, 669
Bairro: Brooklin
CEP: 04565911
Telefone: (11) 261-45526
Website: www.nikalinden.com.br
EMPRESA E DESCRIÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO
Empresa/Profissional: Nika Linden Cakes and Sweets
Produto/Serviço:

Com o início das suas operações em 2009 por apaixonados empreendedores, a Nika Linden Cakes and Sweets (a “Nika Linden”) entrou no mercado de confeitaria de doces finos ganhando espaço e reconhecimento a cada ano, com seus trabalhos sempre de alta qualidade e sabor, além da beleza e delicadeza das suas decorações.

Com o cuidado de exceder a expectativa do seu cliente final, a Nika Linden trabalha com a missão de tornar o sonho das festas dos clientes em doces deliciosos, finos, bonitos e delicados, buscando sempre novidades para alegrar, adoçar e encantar ainda mais os momentos especiais.

A satisfação do sabor é tão importante quanto a estética do trabalho. Com o tempo a Nika Linden cresceu e ganhou prêmios e destaques e em sites conceituados como Site da Uol, página “It Mãe”, com dicas e sugestões sobre festas, chá de bebe e natal; Revista Infância e Festa e a conquista do Prêmio Buticabeira, com doces modelados por dois anos consecutivos 2013 e 2014.

Com a entrada de investidores em 2015, além da manutenção do sucesso já comprovado em seus 7 anos de existência, a Nika Linden reforçou o compromisso diário com a excelência e atenção voltada para a jornada de satisfação do cliente. Hoje trabalhamos em um processo de gestão mais estruturado, aumentando o portfolio de produtos e visando a satisfação total dos seus talentos.

Localização
Bairro: Brooklin
Rua: Flórida, 669
CEP: 04565911
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Informação Adicional
Telefone: (11) 261-45526
Website: www.nikalinden.com.br
Google+
Login
Nome de usuário
Senha
Esqueceu a sua Senha? Lembrar