Imprimir Página

Obafest | Tudo para festas e eventos

Flor de Cór

Imagens do Anúncio

Informação do Proprietário

Flor de Cór Flor de Cór (contato8)
Data de Registro: 20.04.2018
Endereço Pessoal: https://www.obafest.com.br/dealer-accounts/contato8.html
Email: contato@flordecor.com.br
Nome: Flor de Cór
Sobrenome: Flor de Cór
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Rua: Carneiro da Silva, 106
Bairro: Vila Leopoldina
CEP: 05304030
Telefone: (11) 364-13112
Website: www.flordecor.com.br
EMPRESA E DESCRIÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO
Empresa/Profissional: Flor de Cór
Produto/Serviço:

Nossa História

Conhecemos as FLORES NATURAIS PRESERVADAS na França em 2005 e fomos até a Colômbia conhecer os donos da plantação e assim conseguimos a distribuição das flores no Brasil para profissionais do ramo como Vic Meirelles, Flávia Rocco, André Pedrotti, Flores Online e muitos outros. As FLORES PRESERVADAS têm a vantagem de manterem o aspecto e o toque de frescas, depois de terem passado por um processo que é mantido em segredo pelos produtores.

Nosso atelier na V. Leopoldina cria arranjos que vão durar muito tempo para residências, hotéis, escritórios, lojas, etc., e naturalmente fazemos também produtos que complementam as festas: buquês preparados e entregues antes do casamento que a noiva usa na cerimônia e pode guardar depois sem precisar mandar desidratar, flores de cabelo e lapelas que não murcham, lembrancinhas, porta-guardanapos, etc.

Temos também folhagens preservadas como avencas, samambaias, mini-papyrus e outras que podem ser usadas sozinhas ou ajudar a compor os arranjos de flores.

Para complementar arranjos grandes usamos também flores e folhagens naturais desidratadas nacionais. Para as noivas que optaram por flores frescas, estamos oferecendo o serviço de desidratação do buquê, que, diferentemente das flores preservadas importadas, é um processo de desidratação com sílica, após o casamento, que mantém as flores em 3 dimensões. As flores ficam secas e perdem a cor com o tempo.

Localização
Bairro: Vila Leopoldina
Rua: Carneiro da Silva, 106
CEP: 05304030
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Informação Adicional
Telefone: (11) 364-13112
Website: www.flordecor.com.br
Google+
Login
Nome de usuário
Senha
Esqueceu a sua Senha? Lembrar