Imprimir Página

Obafest | Tudo para festas e eventos

Festere Entretenimentos

Imagens do Anúncio

Informação do Proprietário

Bruno Dacoregio (Festerê Recreação)
Data de Registro: 03.06.2014
Endereço Pessoal: https://www.obafest.com.br/dealer-accounts/festere-recreacao.html
Email: festere@festere.com.br
Nome: Bruno
Sobrenome: Dacoregio
Rua: Isaura Comichole Pires, 66
CEP: 88090130
Telefone: (48) 334-80441
Website: www.festere.com.br
EMPRESA E DESCRIÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO
Empresa/Profissional: Festere Entretenimentos
Produto/Serviço: A Festerê Entretenimentos Ltda. está há 20 anos no mercado de recreação e lazer. Disponibiliza aos seus clientes vários serviços que enriquecem confraternizações de empresas, colônia de férias, ruas de lazer, divulgações, inaugurações, casamentos, aniversários, dentre outros. Conheça alguns clientes de SC e do Brasil com quem já trabalhamos: Costão do Santinho Resort, CREDCREA, Verão Mágico, Verão Vivo, Vivo TV, Confraternizações de empresas como AJUT, AMC, ASTRESC, ASEBRAE, CREA, AFALESC, ASSEFESC, ABECELESC, MACEDO, SANTA RITA, JOTUR, BANCO DO BRASIL, APECEF, Amauri, UNICRED, Carioca Calçados.
Nossa forma de entretenimento procura envolver os participantes através das atividades mais adequadas para cada faixa etária, conforme o espaço físico e motivação dos mesmos para as brincadeiras escolhidas. As atividades a desenvolver são recursos para uma boa animação.  Para os pequenos as atividades são mais lúdicas,com diversas brincadeiras. Paralelamente acontece a pintura facial, o teatro de fantoche,  o parabéns animado, os brinquedos cantados, o caça ao tesouro, já para os maiores, uma mini-gincana, atividades pré-desportivas, show de talentos e muitas brincadeiras coordenadas por nossos recreadores. Além da recreação temos vários equipamentos para abrilhantar ainda mais a sua festa, os tradicionais, cama-elástica e piscina de bolinha e os infláveis onde destaque-se o Futebol de sabão, Guerra do cotonete e o Touro mecânico que fazem sucesso com “crianças” de todas as idades. No entanto, a animação não se restringe apenas a criançada, a Festerê também faz animação para adultos.
            Contando com experiência e animação de sua equipe, a Festerê diferencia-se de outras empresas do ramo, graças a atenção e dedicação a cada trabalho realizado.
Google+
Login
Nome de usuário
Senha
Esqueceu a sua Senha? Lembrar