Imprimir Página

Obafest | Tudo para festas e eventos

Balada Hall

Imagens do Anúncio

Informação do Proprietário

Balada Hall Balada Hall (contato206)
Data de Registro: 05.07.2018
Endereço Pessoal: https://www.obafest.com.br/bahia/dealer-accounts/contato206.html
Nome: Balada Hall
Sobrenome: Balada Hall
Estado: Bahia
Cidade: Salvador
Rua: Ceará, 1240
Bairro: Pituba
CEP: 41830451
Telefone: (71) 324-04546
Website: www.baladahall.com.br
EMPRESA E DESCRIÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO
Empresa/Profissional: Balada Hall
Produto/Serviço:

O Balada Hall é um espaço criado para festas de todos os tipos e para todas as idades: 15 anos, casamentos, aniversários, formaturas, baladas teens, festas temáticas, treinamentos empresariais e confraternizações de empresas, com capacidade para até 150 convidados.

A animação, o visual moderno e o aconchego do espaço, dão a flexibilidade para montar a festa do jeito que você sonhou. Um DJ animado comanda a “disco” com som e iluminação profissionais e separadamente um lounge confortável acomoda convidados que estão querendo comer, beber e conversar.

Preocupados com a responsabilidade social, o tratamento acústico do espaço proporciona aos convidados uma sensação agradável durante todo o evento, sem a preocupação de horário limite de som estabelecida pela Lei do Silêncio. Você também não precisa se preocupar com Alvará de Utilização Sonora e pagamento de direitos autorais, dois itens já fornecidos pelo Balada Hall.

Nossa estrutura contempla ambiente 100% climatizado, sistema de segurança eletrônica, discoteca com DJ, iluminação e som profissionais, palco para apresentação de bandas, telão para clipes, decoração, além de uma equipe especializada e fornecedores de alta qualidade. Tudo para que você se sinta como um convidado dentro da sua própria festa!

 

Localização
Bairro: Pituba
Rua: Ceará, 1240
CEP: 41830451
Estado: Bahia
Cidade: Salvador
Informação Adicional
Telefone: (71) 324-04546
Website: www.baladahall.com.br
Google+
Login
Nome de usuário
Senha
Esqueceu a sua Senha? Lembrar