Imprimir Página

Obafest | Tudo para festas e eventos

Pingo Mágico Buffet Infantil

Imagens do Anúncio

Informação do Proprietário

Pingo Mágico Buffet Infantil (pingomagico)
Data de Registro: 05.07.2018
Endereço Pessoal: https://www.obafest.com.br/bahia/dealer-accounts/pingomagico.html
Nome: Pingo Mágico
Sobrenome: Buffet Infantil
Estado: Bahia
Cidade: Salvador
Rua: Adelaide Fernandes da Costa, 198
Bairro: Costa Azul
CEP: 00000000
Telefone: (71) 334-18149
Website: www.pingomagico.com.br
EMPRESA E DESCRIÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO
Empresa/Profissional: Pingo Mágico Buffet Infantil
Produto/Serviço: Em 1997, criado do sonho da empreendedora Beth Bahiense de proporcionar um espaço exclusivo de alegria e diversão para as crianças e suas famílias, o Pingo Mágico Buffet Infantil construiu, ao longo dos seus 17 anos de trabalho, um serviço de excelência em festas infantis, proporcionando o que há de melhor para a família e seus convidados!
 
Localizado no bairro do Costa Azul, próximo a orla de Salvador, o Pingo Mágico, diferentemente dos demais buffets infantis, possui estrutura única e  inovadora por ser uma casa que conta com os mais diversos ambientes. Dessa forma, harmoniza uma variedade que agrada todos os seus visitantes, trazendo desde conforto e tranquilidade à brincadeira e folia.  
 
O conceito distinto e inovador, com vários espaços, cria os mais diversos cenários para sua festa. A casa acomoda confortavelmente uma capacidade máxima de 250 pessoas, contando ainda com um salão de entrada, um salão principal com boate e bar, uma parte externa com arvorismo, parede de escalada e área baby; um salão de jogos eletrônicos e, no seu 2º piso possui ainda um berçário, uma brinquedoteca, um camarim e um inédito Cinema 7D, o primeiro de Salvador! Além de inúmeras outras opções de brinquedos e atividades.
 
A equipe Pingo conta com profissionais capacitados e treinados para atender as necessidades da família e seus convidados, aliando o que há de melhor em conforto, segurança e entretenimento.
 
O Pingo Mágico possui os mais diversos pacotes de festa para atender os desejos de cada família, primando pela qualidade do que oferece em suas festas.  Solicite seu orçamento!
Localização
Bairro: Costa Azul
Rua: Adelaide Fernandes da Costa, 198
CEP: 00000000
Estado: Bahia
Cidade: Salvador
Informação Adicional
Telefone: (71) 334-18149
Website: www.pingomagico.com.br
Google+
Login
Nome de usuário
Senha
Esqueceu a sua Senha? Lembrar